Redes Socias

Noticias


A Lenda de Korra estreia na Nickelodeon em setembro
 Notícias
A estreia de A Lenda de Korra (The Legend of Korra) no Brasil foi marcada para antes do esperado. Em setembro, a Nickelodeon exibe os 5 primeiros episódios da série animada que dá continuidade a Avatar: A Lenda de Aang.A estreia será no dia 8, às 12h30, com direto a especial de uma hora com Bem-vindo a Cidade da República (Welcome to Republic City) e Uma Folha ao Vento (A Leaf in the Wind), assim como na premiere americana. A exibição regular acontece todos os sábados, no mesmo horário, com reprises nos domingos, às 12h30, e nas segundas, às 16h30.Na história, 70 anos se passaram depois dos acontecimentos de A Lenda de Aang e uma nova Avatar surge, chamada Korra. Diferente de seu antecessor, ela é impulsiva e rapidamente aprende 3 elementos, água, terra e fogo. Porém, para dominar o ar ela irá precisar ir a Republic City, mas o lugar esconde grandes perigos e uma rebelião dos Equalists está prestes a começar.Para celebrar a chegada de Korra, o canal também preparou a volta da série anterior, começando pelo Livro da Água. A partir do dia 1º, o telespectador poderá acompanhar novamente os primeiros episódios de Avatar: A Lenda de Aang (Avatar: The Last Airbender), sempre aos sábados e domingos, às 10h30, com 4 episódios seguidos.

Robotics;Notes: assista ao trailer do anime


robotics notes Notícias
O bloco noitaminA divulgou o primeiro trailer completo de Robotics;Notes. O anime é baseado em um jogo homônimo para Playstation 3 lançado no fim de junho, vendendo aproximadamente 73 mil unidades. A série já havia entrado em produção antes do lançamento do game.A história se passa em 2019, dez anos após o ataque que destruiu Shibuya. Neste futuro alternativo, onde o mundo está imerso numa realidade aumentada, existe um clube de robótica que está para ser dissolvido porque conta com apenas 2 membros. Para impedir este triste fim, eles vão precisar construir um robô.Robotics;Notes conta com a produção do estúdio Production I.G e estreia em outubro no canal japonês Fuji TV.

Aqui o trailer

Maratona Pokémon: Preto e Branco em setembro no Cartoon Network
 Notícias
O Cartoon Network preparou para setembro uma maratona de Pokémon: Preto e Branco (Black & White). Ao todo, serão 5 horas dedicadas ao anime. O bloco começará às 14h e será exibido até às 19h, no domingo, dia 30.A décima-quarta temporada da série estreou em março no canal – inicialmente prevista para chegar em fevereiro. A saga seguinte, Destinos Rivais (Rival Destinies), já está em fase de dublagem no Brasil.Pokémon: Preto e Branco é exibido regularmente pelo Cartoon Network todas as sextas-feiras, às 7h, e sábados, às 16h30.
Naruto: Masashi Kishimoto fala sobre o futuro da série
naruto shippuden4 Notícias
Quando o criador de Naruto, Masashi Kishimoto, declarou durante uma entrevista que o mangá estaria se aproximando do clímax, os fãs da série reagiram de formas diferentes. Alguns ficaram preocupados achando que desta vez o fim chegaria, outros pensaram que já estava na hora da história do ninja loiro acabar, e teve aqueles que não levaram a sério as palavras de Kishimoto, já que, de vez em quando, algum boato sobre a finalização da série sempre surge e depois desaparece.Em uma recente entrevista cedida à revista Famitsu, o autor reforçou que sua obra não vai acabar tão cedo. “Ainda não tenho 100% de certeza, mas posso dizer que eu quero mostrar aos leitores como a história termina e qual será o destino dos personagens, desta forma, a trama vai seguir mais ou menos neste curso”, disse.O autor também foi questionado sobre como seria o último volume do mangá, e respondeu que não imaginava que a série fosse chegar tão longe, muito menos onde estaria, e que sequer pensa nesse tipo de coisa. “Três anos atrás eu comentei durante a Jump Festa que daria a Kakashi um papel mais importante na série, mas atualmente nem cheguei a fazer isso! Na verdade, eu nem sei quando Naruto chegará ao fim”.Quando perguntado  sobre quanto tempo Naruto ainda vai durar ele disse: “Pode levar cerca de um ano e meio, mas tenho a sensação que vou acabar estendendo esse prazo por mais tempo”, concluiu.A Famitsu finalizou a entrevista perguntando ao mangaká se ele ainda guarda algumas novidades para os fãs: “Várias surpresas! Num futuro próximo, um personagem que ninguém esperaria vai se mostrar, e bom, vamos apenas dizer que estarei fazendo uma viagem emocionante com Naruto pela estrada, por isso peço a todos que continuem acompanhando o mangá e o anime até o fim!”.
Resident Evil: Damnation ganha título nacional e capas oficiais

Resident Evil Condena%C3%A7%C3%A3o Notícias
A Sony Pictures divulgou recentemente as capas oficiais de Resident Evil: Damnation (Biohazard: Damnation), segundo longa em CG produzido em parceria com Capcom, que no Brasil irá se chamar Resident Evil: Condenação.O tema musical do filme, “Carry On“, será interpretado pela cantora Anna Tsuchiya (NANA), que pela segunda vez participa de um projeto da franquia Resident Evil. Anteriormente, ela havia sido responsável pelo tema de encerramento do primeiro longa, Resident Evil: Degeneração, com a música “Guilty“.Resident Evil: Condenação será exibido nos cinemas apenas no Japão, onde estreia no dia 27 de outubro. No resto do mundo será lançado diretamente em DVD e Blu-ray. Por aqui, o lançamento acontece no dia 24 de outubro.Na história, Leon S. Kennedy viaja para um pequeno país da Europa Ocidental que está em guerra civil, onde investiga um boato sobre soldados utilizarem armas bio-orgânicas (BOW) durante a guerra. Ordenado a deixar o país pelo governo americano, ele não acata a decisão e decide continuar no local. Com ajuda de Ada Wong e de dois outros personagens, Leon começa uma incansável busca pela verdade por trás daqueles acontecimentos.
Power Rangers: Saban abre processo contra usuário do Youtube

 Notícias
Um caso curioso de pirataria envolvendo uma usuária do YouTube e a Saban vem chamando atenção de diversos sites americanos. A proprietária da franquia Power Rangers abriu um processo contra Kunal Kandpal, por ela ter postado a cerca de um mês em seu canal, diversos episódios recentes da série Power Rangers Super Samurai, atualmente em exibição nos Estados Unidos.O que poderia ser uma disputa comum entre empresa e usuário tomou proporções um tanto quanto estranhas. Como já era de esperar, a Saban pediu a retirada do conteúdo ao YouTube, mas a mulher, que parece residir na Índia, apresentou uma contra notificação onda contava seu lado da história para que os vídeos não fossem removidos.Este vídeo é de minha propriedade, eu recebo muitas visualizações, e as pessoas estão me pedindo para postar outros. Pra mim isso significa inveja, e é por isso que querem remover meu vídeo do youtube. Eu juro sob pena de perjúrio, que sou uma boa pessoa de boa fé, o material foi retirado do ar devido a um engano ou identificação errada“, declarou Kunal ao YouTube.Diante do absurdo, a Saban não viu outra saída a não ser processar a mulher por violação dos direitos autorais. O que agravou ainda mais a situação da moça foi o fato dela ter feito uma falsa declaração DMCA, algo que somente é utilizado por aqueles que tem medo de ter seus vídeos deletados de forma errônea ou injusta, o que não é este o caso, pois a marca Power Rangers pertence a Saban. Se esta história vai dar em alguma coisa só mesmo o tempo dirá.





Galera estou aqui par informar que logo estarei Upando Episodio do Naruto.




Galera estou de vouta após algum tempo sem upa e sem corrigir links quebrados eu estou postando novos links, colocando novos animes para download, e também vou começar a clocar episódios online para vocês.

Nenhum comentário:

Todos os links e arquivos que se encontram no site, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra. Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador. - Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apaga-lo ou compra-lo após 24 horas.-A Aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário - Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site, não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que irá utilizá-los. - O usuário que utilizar o site, tem total conhecimento e aceita os termos referidos acima. O blog Anime Gratis não faz uploader de arquivos apenas pegamos os links disponível na internet fazendo pesquisa em outros web site e disponibilisamos aqui caso algo de sua empresa ou website esteja aqui por favor entre em contato que tiramos no praso de 24:00 Hs